Gastronomia

Os 7 Melhores Bares de Buenos Aires

Por 27/08/2020agosto 27th, 2020Seja o primeiro a comentar! :)

Estar em Buenos Aires e curtir sua estrutura de restaurantes e cafeterias é praticamente uma obrigação, pois a comida portenha é simplesmente deliciosa.

Há outros lugares que você pode curtir, tanto para beber um drinque diferente, quanto para experimentar petiscos regionais: os bares.

Se você pensa que os bares são simples, para dar uma passada rápida, está enganado. São neles que você encontrará ambientes acolhedores, muitas vezes sexy, e outras tantas perfeitos para fechar o dia.

A tradição das bebidas argentinas funciona como um dos pontos mais interessantes dessas atrações, pois é ali que você experimentará as doses de whisky ou as taças de vinhos regionais.

Quais são os Melhores Bares de Buenos Aires?

Não tem jeito. Visitar Buenos Aires te exigirá tempo, pois você não vai querer perder nenhuma de suas atrações. Seu dia será cheio, com aventuras o suficiente para te levar ao bar mais próximo.

Calma! Não entre em qualquer um, para simplesmente descansar. Aproveite que está na capital argentina e encontre as opções mais elegantes, sofisticadas e aconchegantes. Tem para todos os gostos.

Quando estiver em um dos bares mais divertidos da cidade, aproveite para curtir o cardápio da melhor forma. Peça a sua primeira bebida, talvez um aperitivo, enquanto aguarda uma de suas escolhas de petiscos.

Sente-se confortavelmente em um dos sofás, se houver, ou em sua própria mesa, e desfrute de sua companhia. Você está em um lugar no qual passará algumas das horas mais despojadas de sua viagem. Curta ao máximo.

Veja, agora, os 7 melhores bares de Buenos Aires, que você precisa conhecer.

1. Chabrés Bar de Trago

Chabrés Bar de Trago

Está aí um dos lugares mais charmosos da cidade, o Chabrés Bar de Trago, cujo ambiente pequeno e acolhedor combina perfeitamente com a rusticidade de sua decoração.

Com poucas mesas, é o lugar ideal para você compreender como funciona a cabeça dos argentinos na hora de beber: eles dão valor à qualidade de suas bebidas, então escolha um dos drinques, coquetéis ou cervejas artesanais para começar.

Para petiscar, há poucas opções, mas o suficiente para você acompanhar suas bebidas e, quem sabe, partir dali para um jantar especial.

Vale lembrar que os irmãos Chabrés, proprietários, estão sempre por ali, à disposição, para tirar suas dúvidas ou contar uma de suas histórias.

Endereço: Maipú, 530.

2. Doppelganger Bar

San Telmo é um dos bairros mais populares e tradicionais de Buenos Aires, pois sua estrutura abriga de parques e praças, a museus e os melhores restaurantes da cidade. Não é à-toa que o Doppelganger Bar está aqui.

Especializado em drinques dos anos 50, esta é uma parada obrigatória para você conhecer o paladar argentino de tantos anos atrás. Além disso, conta com petiscos para diversos gostos.

As bebidas são originais, como é de se esperar pelo excelente atendimento, região na qual está localizado e, é claro, a música ambiente. Tudo isso merece destaque justamente porque o combinado oferece grande experiência.

Endereço: Avenida Juan de Garay, 500.

3. La Cigale

Enquanto alguns dos melhores bares de Buenos Aires são aconchegantes e intimistas, outros são grandes e oferecem espaço para dançar. Assim é o La Cigale, com forte temática francesa em sua decoração.

Em um local dividido em três ambientes, cada um em um andar diferente, você pode aproveitar o espaço para dançar com a música ao vivo, além de se esbaldar na pista com o jogo de luzes.

Cada dia ele oferece uma composição temática, resultando em experiências diversas, sobretudo se você for mais de uma vez.

Seu cardápio conta com diversas opções de petiscos e hambúrgueres gourmet, além de coquetéis, aperitivos, saladas, pizzas e cervejas. É completo, mas também não é barato.

Endereço: 25 de Mayo, 722. (Clique aqui para abrir o Google Maps)

4. Cervecería Antares

Em Buenos Aires existem algumas opções para quem quer experimentar as famosas cervejas artesanais na cidade, mas nenhuma se compara à Cervecería Antares, sobretudo em sua sede de Palermo.

Além do bairro ter suas características de excepcional centro de atrações turísticas, esta cervejaria é a mais reconhecida por sua quantidade de opções, além das deliciosas fabricações próprias.

Se você visitá-la, experimente o combo com quatro copos para degustação, todos de fabricação da Antares, cada qual com suas características.

Não perca a oportunidade de degustar suas cervejas experimentando as diversas guloseimas oferecidas por lá.

Esse é um dos melhores bares de Buenos Aires para tomar uma cerveja artesanal.

Endereço: Armenia, 1447.

5. Frank’s Bar

Por falar em estilo, o Frank’s Bar é um dos lugares mais inusitados que você poderá escolher para beber em Buenos Aires. Por isso mesmo, um dos mais interessantes.

Para entrar, você precisa estar ciente da senha da semana. Não se preocupe! Ela é divulgada em suas redes sociais.

Dentro, um ambiente à meia-luz, com lustres chamativos, sofás estilosos e a sensação de que você está escondido. Isso tem explicação: ele homenageia os bares da época da Lei Seca dos Estados Unidos.

É um ambiente para falar baixo, definitivamente, mas também para beber muito bem, sobretudo os coquetéis, que contam com coloração natural de suas frutas.

Endereço: Arévalo, 1445.

6. 878

O mistério continua com este bar. Ele não tem nome, nem placa de identificação na rua. Você saberá localiza-lo apenas pelo número de seu endereço, que é justamente o que o identifica.

Por dentro, o ambiente à meia-luz também oferece um local mais intimista, como se estivesse se escondendo de algo, mas a sensação é para estimular as pessoas a falarem mais baixo, curtindo a experiência.

Premiado até mesmo em outros países, há dois especialistas que podem te oferecer os drinques e coquetéis, além de alta gastronomia em um cardápio exclusivo, preparado para acompanhar os mais de 130 vinhos disponíveis.

Endereço: Thaes, 878.

7. Florería Atlântico

Uma parada inusitada, no mínimo. Assim é o que você vai pensar ao entrar na Florería Atlântico, que compõe o cenário cultural de Recoleta.

Você vai encontrar flores, vinhos, vinis e livros de gastronomia, o que por si só já é uma parada excelente para curtir o clima e sair de lá abastecido de compras culturais. Só que estamos falando de bares, não é mesmo?

Ele fica escondido. Ao abrir uma porta de frigorífico, você vai encontrar uma escada para baixo, e ao final dela um ambiente completamente diferente.

Também à meia-luz, um carpete embaixo das mesas, e desenhos de figuras mitológicas nas paredes, o que te leva a um mundo quase surreal.

Por lá, você encontra diversas bebidas, dentre elas os destilados da casa, além de uma vinhoteca e coquetéis inspirados na colonização argentina.

Tudo para te dar a sensação de que está em um lugar que não encontra divisas, mas sim a qualidade de bebidas tão interessantes quanto seu ambiente.

Endereço: Arroyo, 872.

Onde Reservar Passeios e Serviços com os Melhores Preços?

Organizando sua viagem para a Argentina? Quer economizar na compra dos ingressos para as atrações?

A Civitatis é uma agência de viagens online especializada em passeios e experiências em diversas cidades do mundo todo – 100% confiável.

Além de oferecer centenas de ingressos diferentes (inclusive excursões GRÁTIS), ela consegue um preço único e abaixo do mercado para que você conhecer os principais passeios – com IOF incluso e cancelamento grátis até 48 horas antes da data marcada.

Para te ajudar, a empresa está com promoções relâmpago e com descontos específicos!

Atenção: se quiser garantir o seu desconto, não demore. A promoção irá terminar em 29 de setembro de 2020.

Clique no botão abaixo e reserve agora uma disputada entrada – sem ter que pegar fila na hora.

Denis

Denis

Sou apaixonado por turismo e cinema, crítico de cinema e publiquei um livro sobre intercâmbio em Londres. Quer conhecer o mundo? Eu te levo!

Wow look at this!

This is an optional, highly
customizable off canvas area.

About Salient

The Castle
Unit 345
2500 Castle Dr
Manhattan, NY

T: +216 (0)40 3629 4753
E: hello@themenectar.com